Olá amigos, eu so o wps2on dono do site
www.reidosjogos.com.br e estou com uma idéia necessitando de colaboradores.
Em formato de ROONS eu consigo jogar jogos de PC que nao tem modo online de forma online pelo Hamachi. Jogos antigos de fliperama como Street Fighter II q nem sonhavam em ter modo online, hoje ja posso desfrutar deles jogando pelo PC utilizando o HAMACHI.
O HAMACHI cria uma especie de rede onde o jogo (roon) entende q a pessoa q esta la do outro lado do mundo esta do seu lado apertando Start no controle 2.
Pois bem, a questão é levar esta tecnologia para a plataforma Playstation 2. Fazer o que o Hamachi faz no pc fazer no ps2. Lembrando q o ps2 ja possui entrada online assim como milhares de jogos com modo online ativo. Entretanto alguns grandes titulos nao tem modo online como o Wing Ellevem Pes 2009. E outros q ja perderam seus servidores oficiais.
Sendo assim milhares de usuarios, incluindo os usuarios do meu site, estao necessitando de alguem que possa dar este modo online a eles.
Acredito eu q esta tarefa se baseia em 3 etapas.
1) Fazer um ROON do jogo de forma q o ps2 leia (isso é facil, já existem muitos jogos de nintendo, master systen, etc, que são roons de pc adaptado para ps2).
2) Adapitar um discador a este roon que ja conecte o jogo (ja q o ps2 nao é como o pc em q vc abre o programa e fecha quando quer, o ps2 entra direto ou nao entra na net).
3) Criar um servidor q link 1 ps2 com o outro de forma a possibilitar q ambos joguem.
Meu objetivo nao é pessoal e sim Empresarial. Ja possuo um dos maores, se não o maior, site de jogos online ps2 e agora necessito desenvolver este servidor. Nao sou programador e por isso quero contratar 1 que possa realizar tal tarefa.
Mns
wps2on@hotmail.com
site
www.reidosjogos.com.br