DominuZ
http://unity3d.com/unity/features/scripting
Lá diz que os scripts são compilados em codigo nativo (Mac, Windons, IPhone, Wii) e roda igual ou mais rápido que C++.
Que o compilador JIT compila para codigo nativo de máquina, rodando 20x mais rápido que o Flash ou DIrector baseado em JavaScript e com a mesma velocidade do C# e Boo.
A ferramenta é bem comentada, no site da Unity tem muita coisa explicando sua lógica. Senti um pouco de falta na parte da API, não encontrei a lista de funções completas. OUtra coisa são exemplos, a comunidade não disponibiliza muita coisa.
Em relação ao Avert Fate em 1024x764 com Grafics Good, fico na faixa de 70 a 100 FPS e quando entro em algum lugar novo cai para 20FPS. A variação é rápida e constante.
No grafico máximo e 1024x768 fica entre 17 e 24 FPS e no grafico minimo entre 100 e 150 FPS.
A maior diferença que notei foi no ceú e na iluminação.
Hardrion-hd
Obrigado mano, estou lendo os tutoriais básicos, já tinha lido eles na verdade, mas agora estou fazendo anotações para te perguntas depois...auhuahuahua
Obrigado pelos slides ajudou muito. Eu posso passar ele adiante para outros, com os devidos direitos ?
Depois de estudar bem os tutoriais básicos vou fuçar no tutorial do FPS. Já estudei o 2D Gameplay Tutorial e gostei muito.