|
www.programadoresdejogos.com [P D J - Programadores e Desenvolvedores de Jogos]
|
| Exibir Tópico Anterior :: Exibir Próximo Tópico |
| Autor |
Mensagem |

Registrado em: Sábado, 3 de Mai de 2003 Mensagens: 96 Localização: Manaus - AM
|
Enviada: Dom Abr 06, 2008 12:43 am Título: Publique seus artigos no blog da PDJ |
|
|
Bom, eu tinha mencionado no blog e estou fazendo oficialmente aqui.
Nós da equipe do blog estamos abrindo um espaço para quem for do fórum participar postando artigos ou tutoriais no BLOG. Para fazê-lo é só escrever um texto relacionado a desenvolvimento de jogos. Pode ser um tutorial bem simples de programação, arte, 2D ou 3D música, som, o que for! Ou um artigo com uma idéia sobre mercado de trabalho, game design, mas que o artigo não seja com muitos "achismos" e sim algo bem escrito e embasado.
Depois de escrever o texto é só mandar pra mim: managarmer@gmail.com (pra quem num sabe eu cuido(eu tento hehe) do blog). Que então eu irei avaliar e caso tenha algo que não esteja de acordo com os textos do BLOG, eu com certeza vou dar dicas e sugestões de onde melhorar ou trocar alguma idéia com o autor sobre o texto, pra que o texto fique de acordo e seja publicado! Então pessoal, não tenham medo e mandem bala  |
|
|
 |
schifers Membro PDJer

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Abril de 2003 Mensagens: 200 Localização: Brasília
|
|
|
 |
rento Veterano PDJer

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2008 Mensagens: 590 Localização: Brazil
|
Enviada: Dom Jul 19, 2009 9:42 pm Título: |
|
|
Hmm, legal, o topico está em todas as areas e so fui ler hoje.
Agora não da mais tempo(durmo as 22:30, e trabalho durante a semana), mas vou escrever algo sobre Delphi + Games semana que vem! _________________ Em construção... http://www.desenvolvedoresonline.com
Novo lugar para explorar a tecnologia que nos envolve! |
|
|
 |
Falcon Games Studio Moderador

|
Enviada: Sáb Nov 07, 2009 9:04 pm Título: |
|
|
Após o meu vestibular(dia 22 desse mês), eu predendo buscar/trazer notícias para o blog sobre as empresas nacionais de gamedev, jogos que estão produzindo, lançamentos nacionais e etc... Então eu queria saber pra quem eu devo mandar os artigos, porque, o avatar tá meio sumido.
Abraço. _________________ Veja o que esta rolando nas comunidades de gamedev do brasil pelo twitter.
www.twitter.com/gdbrasil
 |
|
|
 |
Christiano Administrador

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2003 Mensagens: 944 Localização: Aracaju - SE
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens: Proibido Responder Mensagens: Proibido Editar Mensagens: Proibido Excluir Mensagens: Proibido Votar em Enquetes: Proibido
|
|